Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
uneb_logoO Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL) do Campus I da UNEB, em Salvador, inscreve até o dia 30 de julho para a seleção de mestrado na categoria aluno regular 2011. O curso (gratuito) oferece 20 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa Leitura, Literatura e Identidades, e Linguagens, Discurso e Sociedade. Do total de vagas, 20% são destinadas aos docentes da universidade, 40% a candidatos negros e 5% a indígenas.
De acordo com o edital, os interessados em participar da seleção devem entregar na secretaria do programa, no Prédio da Pós-Graduação do campus, ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa (R$ 70) e demais documentos exigidos.

O atendimento acontece sempre em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).

Reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), o curso, que já está em sua sexta turma, se destaca pela ampliação dos estudos em linguagens.

A seleção para o mestrado é divida em três etapas, que serão realizadas entre os meses de agosto e outubro com aplicação de provas escrita, teste de proficiência em língua estrangeira, avaliação do currículo e do anteprojeto e entrevistas.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado até o dia 29 de outubro.

Mais informações no site www.uneb.br.