Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UnisulVirtualEstão abertas, a partir de hoje, as inscrições para os cursos e programas de pós-graduação a distância da UnisulVirtual.  Os cursos são os de Gestão Integrada da Segurança Pública, Gerência de Projetos de TI e História Militar. Mais oito são oferecidos em dois programas, o de Gestão Empresarial e de Gestão Pública, que têm uma base comum e depois o inscrito escolhe entre 8 opções de cursos:
Gestão de Finanças, Gestão de Logística, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios Internacionais e Gestão de Empresas ( no programa de Gestão Empresarial), mais Contabilidade Pública, Gestão de Finanças Públicas e Gestão Governamental e Responsabilidade Fiscal (no programa de Gestão Pública). 

A proposta do programa é possibilitar multiopções de formação para o candidato, que pode optar em prosseguir seus estudos em outro curso, aproveitando as disciplinas em comum, e assim conseguir mais de uma certificação em menos tempo. O programa tem um módulo básico para todos e outro com as disciplinas específicas de cada especialização. 

Mais informações: www.unisulvirtual.com.br ou pelo telefone 0800 970 7000
 
Assessoria de Imprensa UnisulVirtual