Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Palestras sobre Habitação e Construção CivilO curso de pós-graduação lato sensu Gestão Estratégica em Construção Civil abre uma série de palestras que extrapolam o âmbito acadêmico e permite a participação dos interessados em geral.
A especialização é realizada pelo Instituto de Educação Continuada da PUC Minas - IEC, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

A primeira palestra abordará o tema “Perspectivas e Tendências da Construção Civil no atual Cenário Econômico” e será proferida pela economista Ieda Maria Pereira Vasconcelos. O evento será realizado no dia 6 de abril, às 19 horas, no auditório do Sinduscon-MG (rua Marília de Dirceu, 226 ,  4º andar - Lourdes).
 
Já a segunda palestra será ministrada pela diretora do Departamento de Desenvolvimento Institucional e Cooperação Técnica do Ministério das Cidades, Júnia Santa Rosa, que falará sobre “Política Nacional de Habitação no contexto do atual cenário econômico – Avaliação e Perspectivas”. A atividade acontecerá no dia 13 de abril, às 19 horas, no auditório da Fiemg (av. do Contorno, 4.520 – Funcionários).

As inscrições para as palestras são gratuitas e as presenças devem ser confirmadas no Sinduscon-MG, com Elisana, pelo telefone: (31) 3253-2666 ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Imprensa
PUC Minas