Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Encontro de Iniciação Científica A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação promove neste ano de 2008 o II Encontro de Iniciação Científica da USJT (03 de Junho de 2008 - Auditório da Reitoria e Praça da Cultura 9h-18h), com o objetivo de apresentar as atividades de pesquisa desenvolvidas pelos estudantes dos três programas de iniciação científica: PIBIC USJT/CNPq, RIC e PVIC e a realização de palestras e debates com pesquisadores de renome sobre a produção do conhecimento na pesquisa científica.

As pesquisas, desenvolvidas nos diferentes campos do conhecimento, estarão sendo apresentadas em forma de comunicação oral e painéis interativos. Estes trabalhos serão avaliados por representantes do CNPq e USJT, além de consultores externos da USP, UDESC (Santa Catarina) e UNESP - Rio Claro. Será premiado o melhor no formato de comunicação oral.

Comitê Organizador do Evento:

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação: Prof. Alberto Mesquita Filho
Diretor do Centro de Pesquisa: Prof. Antônio José da Silva
Coordenadora da Iniciação Científica: Profª. Drª. Maria Regina Ferreira Brandão
Coordenadora dos Núcleos de Pesquisa: Profª. Cláudia Borim da Silva

Comitê Institucional Interno:

Representante do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo (mestrado): Prof. Dr. Adilson Costa Macedo

Representante do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física (mestrado): Profª. Drª. Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva

Representante do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia (mestrado): Prof. Dr. Paulo Jonas de Lima Piva

Representante da Faculdade de Direito: Profª. Drª. Solange Gonçalves Dias

Comitê Institucional Externo:

UNESP-Rio Claro: Prof. Dr. Afonso Antônio Machado

USP: Prof. Dr. Cícero Romão Resende de Araújo

 

Informações Adicionais no site http://www.usjt.br/

USJT Agência