Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A UNIVERITAS promove, nos dias 21, 28 e 29 de julho, a "Oficina de Desenho da Arquitetura - O Esboço", que tem como objetivo estimular e propiciar a melhora no uso da ferramenta do desenho como forma de expressão, além de abastecer o aluno com instrumentos suficientes para que consiga dar continuidade à prática. O curso gratuito é destinado ao público iniciante na área e àqueles que pretendem se aprofundar na matéria.
A aula é dividida em teoria - onde serão expostos os conceitos básicos de peso, composição, proporção, luz e forma - e  prática, onde o aluno poderá treinar os conceitos apresentados a partir de uma série de exercícios com acompanhamento. O curso traz ao Rio o professor Sergi Arbusà, especialista nascido em Barcelona, formado em Belas Artes pela Universitat de Barcelona (Espanha) e pela Nottingham Trent University (Inglaterra), com mestrado em Artes.

As aulas acontecerão das 14h às 18h, no campus Flamengo da UNIVERITAS (Rua Marquês de Abrantes, 55). Inscrições pelo telefone (21) 2225-5877. Vagas limitadas.