Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Escola de Negócios da PUCRS, em parceria com Uol Edtech, promove no dia 6 de julho uma palestra com dois grandes nomes do empreendedorismo mundial, Steve Wozniak, cofundador da Apple, e Neil Patel, cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics. Com o tema Gestão, Empreendedorismo e Marketing, as palestras ocorrerão no Centro de Eventos da Universidade, no prédio 41 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre), com tradução simultânea.
O credenciamento começa às 17h, e as palestras ocorrem a partir das 18h45min, até às 21h30min.

Steve Wozniak (cofundador da Apple) e Neil Patel (cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics)Os ingressos podem ser adquiridos via Ingresso Rápido (ingressorapido.com.br), e o público terá a opção entre Plateia 1 e Plateia 2. Alunos e ex-alunos da PUCRS têm 30% de desconto, mediante apresentação da carteirinha de estudante ou de Alumni da Instituição. Os participantes terão um espaço especial para alimentação durante o evento, com os food trucks Na Magrela (Churros); Chef Juliana (sanduíches gourmets); Taco Pub (pizzas) e Temaki Ligeirin (comida japonesa).

Saiba mais sobre os palestrantes:

Steve Wozniak. cofundador da Apple, ajudou a moldar a indústria de computação com seu design de primeira linha da Apple e influenciou o popular Macintosh. Em 1976, Wozniak e Steve Jobs fundaram a Apple Computer Inc. com o computador pessoal Apple I. Em 2014 Wozniak tornou-se Professor Adjunto na Faculdade de Engenharia e Tecnologia da Informação da Universidade de Tecnologia de Sydney, na Austrália.

Neil Patel, cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics, ajudou empresas gigantes como a Amazon, NBC, GM, HP e Viacom a aumentarem substancialmente seus faturamentos. O Wall Street Journal o considera o maior influenciador na web. Segundo a Revista Forbes, ele é um dos 10 melhores profissionais de marketing digital da atualidade. A Entrepreneur Magazine afirma que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mundo.