Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
medicineA segunda edição do Workshop on Drug Design and Negleted Deseases ocorrerá de 9 a 13 de novembro de 2015, no Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC/USP). O evento será realizado pelo Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP.
Serão abordados tópicos relacionados a planejamento de fármacos, parasitologia, biologia molecular, bioquímica, cristalografia de proteínas, planejamento baseado na estrutura do alvo molecular e modelagem molecular.

A programação é composta por palestras e sessões de pôsteres. Os interessados em apresentar os resultados de suas pesquisas poderão enviar os trabalhos até 16 de outubro.

Entre os palestrantes convidados estão Paul Michels, da University of Edinburgh (Escócia), Wum Hol, da University of Washington (Estados Unidos), e Vanderlan Bolzani, do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista de Araraquara (IQ/Unesp).

As inscrições podem ser feitas pela internet.

O IFSC/USP fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos, interior de São Paulo.

Mais informações: http://workshopntd.tk.

Agência FAPESP