Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Pela primeira vez na América do Sul será realizado, entre os dias 8 e 11 de julho de 2015, a quinta edição do World Congress of the International Academy of Oral Oncology (IAOO). Realizado a cada dois anos, o congresso da IAOO – que já teve edições na Grécia, Singapura, Canadá e Holanda – traz como desafios a adoção de estratégias que estimulem a prevenção e diagnóstico precoce do câncer oral.
Paralelamente, serão realizados o 23º Congresso Brasileiro de Patologia Oral e Estomatologia, organizado pela Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral, e o 3º Simpósio Latino Americano de Câncer de Cabeça e Pescoço, promovido pelo A.C.Camargo Cancer Center.

O evento é dirigido a profissionais de áreas envolvidas na abordagem interdisciplinar dos tumores orais, como cirurgiões oncológicos, oncologistas clínicos, radioterapeutas, radiologistas, fonoaudiólogos, estomatologistas, dentistas e cirurgiões-dentistas.

Entre os palestrantes estão: Joseph Califano, do Johns Hopkins Hospital (Estados Unidos), Alexander Rapidis, da Universidade de Atenas (Grécia) e Ralph Gilbert, da University of Toronto (Canadá).

As inscrições podem ser feitas pela internet até 30 de junho. O evento ocorrerá no The World Trade Center, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12551, em São Paulo.

Mais informações: http://iaoo2015.com/en/index.php.

Agência FAPESP