Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Os pesquisadores italianos Giuseppe Barbaro (da Universidade de Roma La Sapienza), Geltrude Mingrone (Universidade Católica de Roma) e Frida Leonetti (Universidade de Roma La Sapienza) são alguns convidados a ministrar o workshop “Papel da Cirurgia Bariátrica e dos Hormônios Incretínicos no Tratamento da Diabetes e da Síndrome Metabólica”, que ocorrerá no anfiteatro do Incor, em São Paulo, entre os dias 16 e 18 de junho.
Promovido pela Escola de Altos Estudos, o evento será oferecido como uma disciplina da pós-graduação em Cardiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), mas é aberto a alunos da pós-graduação de outras universidades também.

Os pesquisadores debaterão o papel da cirurgia bariátrica dentro dos contextos de áreas de metabolismo, diabetes e risco cardiovascular.

Inscrições e mais informações no telefone 11-2661.5413 e nos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agência FAPESP