Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A agência de inovação da Universidade Estadual de Campinas, Inova Unicamp, promoverá, nos dias 12 a 14 de dezembro, três palestras focadas em inovação e empreendedorismo. Realizado em parceria com o Cambridge Enterprise, escritório de comercialização de novas tecnologias da University of Cambridge, as palestras do evento compõem o projeto Prosperity Fund, do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido.
Em operação em 14 países prioritários, o projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável e melhorar o bem-estar social por meio da realização de pesquisa, seminários e oficinas.

No dia 12, a palestra de abertura “Adressing barriers in innovation and entrepreneurship” será realizada por Alex Smeets, da Cambridge Enterprise.

Geraldine Rogers, ex-chefe do Cambridge Enterprise Seed Funds, será a primeira a falar no dia 14, com a palestra intitulada “Spin Out Process”. Em seguida, Smeets voltará com a palestra “The Cambridge Phenomenon”.

As palestras serão ministradas em inglês sem tradução simultânea. O evento ocorrerá no auditório do Centro de Tecnologia da Unicamp, localizado na R. Bernardo Sayão, nº100, Campinas.

Mais informações: www.inova.unicamp.br

Agência FAPESP