Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
1º Encontro de Diálogos pela educação AmbientalUniversidade Federal do Rio Grande - O Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental (PPGEA) da Universidade Federal do Rio Grande prepara apara o final de outubro o 1º Encontro de Diálogos pela educação Ambiental. O evento, programado para 29 a 31 de outubro, tem como público-alvo docentes e discentes do programa e demais profissionais interessados. O objetivo é ampliar a discussão sobre o papel do educador ambiental formado pelo Programa Frente à atual problemática ambiental.
As inscrições devem ser feitas com o preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico  http://www.educacaoambiental. furg.br/iedea.html. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição é de R$ 15, a ser depositada no Banco do Brasil, agência 2822-3, conta 23.786-8 (em nome de Flavia Maisonnave) e o recibo deve ser apresentado na abertura do evento para confirmar sua inscrição. 
 
A programação está sendo construída de forma participativa por meio do diálogo de discentes e docentes do programa sugerindo propostas de atividades. Envolverão mesas-redondas desenvolvidas por egressos do programa, docentes e agentes da Educação Ambiental que estão desenvolvendo projetos, analisados e selecionados por uma comissão formada por discentes do PPGEA. As inscrições para as oficinas, desenvolvidas por docentes do PPGEA e outros, serão feitas durante o evento, após a divulgação das vagas. 

Assessoria de Comunicação Social - FURG