Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) recebe inscrições para as 17 oficinas do 21º SET Universitário, evento que ocorrerá no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre) entre os dias 22 e 24 de setembro. Serão 28 ministrantes entre professores e alunos da Faculdade, além de convidados. Também estão disponíveis 545 vagas.
De todos os eventos voltados para alunos de Comunicação e Cinema do Brasil, poucos são tão tradicionais quanto o SET Universitário. Desde 1988, a Instituição recebe milhares de estudantes de diversos municípios gaúchos e de outros estados, que têm a oportunidade de trocar experiências com professores, pesquisadores e profissionais que atuam fora da academia. Todos buscam sintonia com as tendências da área, além de aprofundar as possibilidades de reflexão e experimentação. A cada edição, são realizadas palestras, oficinas e a Mostra Competitiva - concurso que premia os alunos autores dos melhores trabalhos desenvolvidos em atividades acadêmicas e os professores orientadores.
 
A inscrição é gratuita e os participantes receberão certificado. Todas as oficinas ocorrerão no turno da tarde e durante os turnos da manhã e da noite acontecerão as palestras. A programação completa e o formulário para inscrição estão disponíveis no site do evento www.pucrs.br/famecos/se.

Assessoria de Comunicação Social - PUCRS / ASCOM