Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Curso de Ciências EconômicasUniversidade Católica de Pelotas - O curso de Ciências Econômicas com Ênfase em Finanças da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (CORECON-RS) promovem, no dia 22, palestra com técnicos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A atividade será às 19h, na sala 425 C, no Campus I da UCPel. 
O tema abordado na explanação será “Como Financiar Investimentos com o BRDE”. De acordo com o coordenador do curso de Ciências Econômicas, professor Dary Pretto Neto, a idéia é mostrar a alunos do curso, profissionais registrados no Conselho, recém-formados e empresários da região como elaborar projetos financeiros para apresentar ao BRDE. A avaliação de viabilidade e obtenção de apoio nas linhas de crédito operadas pelo Banco serão pontos de destaque. “Além de oferecer ensino diferenciado, o curso procura fomentar a busca por alternativas econômicas para a região. Com a palestra, os alunos e empresários vão aprender como conseguir recursos financeiros deste banco, que é voltado para a metade sul”, salientou.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (53) 3225-9425 (à tarde), (53) 8429-4853 e (53) 8122- 2084, ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..