Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade Federal FluminenseUniversidade Federal Fluminense - O Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem vai promover a conferência “A contribuição de Pierre Bourdieu na construção da noção de ‘habitus’”, com a professora Donizete Vago Daher, no dia 24 de setembro.
O evento é uma iniciativa do Projeto Prata da Casa - (Re)descobrindo Nossos Valores. Coordenado pela professora de Enfermagem Rose Mary Costa Rosa Andrade Silva, o projeto objetiva a socialização do conhecimento advindo dos trabalhos desenvolvidos pelos docentes e ex-alunos da UFF, em relação a referenciais teóricos desenvolvidos em suas produções acadêmicas que digam respeito às questões relacionadas com as ciências humanas e sociais na saúde. Conta com a presença de conferencistas de diversas correntes do pensamento, propiciando a interdisciplinaridade e interdepartamentalidade como perspectiva pedagógica.
 
Com entrada franca, a conferência será às 14h, na Escola de Enfermagem, Rua Doutor Celestino, 74, 3º andar, Centro, Niterói. Outras informações pelo telefone (21) 2629-9477.

Agência UFF de Notícias