Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufscar_logoEntre os dias 12 e 14 de novembro, a UFSCar sedia a primeira edição do Congresso Internacional de Educação Física, Esporte e Lazer, que tem por objetivo divulgar e discutir a produção científica e tecnológica que abrange as três áreas, em âmbito nacional e internacional. O evento contará com pesquisadores renomados brasileiros e estrangeiros nos minicursos, conferências, mesa-redonda, painéis, comunicações orais e atividades culturais. O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para o dia 20 de setembro.
O Congresso é promovido pelo Laboratório de Estudos e Pesquisas das Dimensões Pedagógicas da Educação Física, do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar. As atividades terão início no dia 12 de novembro com a conferência de abertura ministrada pela professora Leila Mirtes Santos de Magalhães Pinto, do Ministério dos Esportes, às 20 horas. As mesas-redondas promovidas ao longo do Congresso abordarão temas como Educação Física e Escola; Lazer, Esporte e Natureza; e Esporte, Cultura e Sociedade. O evento será encerrado com conferência ministrada pelo professor Dieter Rosenbaum, da Universidade de Münster, da Alemanha, às 10h30.

Os interessados em submeter trabalhos a serem apresentados durante o Congresso podem se inscrever até o dia 20 de setembro, pelo site www.ufscar.br/ciefel. Todas as atividades serão realizadas no Anfiteatro Bento Prado Júnior, localizado na área Norte do campus São Carlos.

Informações completas sobre o evento podem ser obtidas em www.ufscar.br/ciefel ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicação Social da Universidade Federal de São Carlos