Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Curso de Biotecnologia
O curso de Biotecnologia da Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp vai promover de 08/09 a 11/09, a 2° Semana de Biotecnologia, que neste ano tem como tema inovações biotecnológicas. Todas as palestras da Semana serão ministradas dentro da Unaerp, sendo a maioria delas no Teatro Bassano Vaccarini.

O evento vai tratar de assuntos que vão desde biotecnologia e saúde, abordando ainda temas como: desenvolvimento de bioprocessos com células animais para a produção de vacinas veterinárias e farmacogenética e; aplicações e perspectivas, entre outros. “Essa diversidade de assuntos com um mesmo objetivo, as inovações biotecnológicas, deixa a Semana aberta para a participação de todos”, lembra o professor doutor e coordenador do curso de graduação em Biotecnologia – Mozart Marins. 
 
A Semana de Biotecnologia contará com a participação de palestrantes renomados do meio acadêmico e produtivo, e vai disponibilizar muita troca de experiências para os alunos, além de a Semana receber apoio de empresas para que os alunos consigam visualizar, ao máximo, o mercado de trabalho.
 
Mozart lembra, também, da indispensável participação dos alunos que compõem a Comissão Organizadora do evento, “sem a qual, ela não teria a importância em palestrantes e apoios empresariais”, informa. “A Semana de Biotecnologia ajuda a consolidar o trabalho do aluno, dando a ele uma visão mais ampla fora do meio acadêmico, e isso consolida a formação”, argumenta Mozart Marins. 
 
Para se inscrever na Semana de Biotecnologia da Unaerp o interessado deve ir até a secretaria do curso, efetuar a sua inscrição e doar um Kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas da cidade. 
 
Mais informações: (16) 3603-6789.

Unaerp Assessoria de Comunicação