Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unisc_logoA agência de turismo Rota Brasil e a Egali, em parceria com a Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), realizará uma palestra gratuita para interessados em saber mais sobre possibilidades de intercâmbio, cursos em diversos idiomas e trabalho remunerado no exterior. O evento ocorrerá no dia 25 de agosto, quarta-feira, às 20h, na sala 1503, bloco 15 do campus da Unisc em Santa Cruz do Sul. Durante a palestra, a equipe da Egali vai fornecer informações sobre todos os seus programas e ofertas.
As modalidades aliam as atividades profissionais, o aperfeiçoamento da língua estrangeira e a vivência de uma nova cultura.

Entre as oportunidades está o Programa Free, que oferece trabalho nos Estados Unidos para estudantes universitários (graduação ou pós-graduação). Ele ocorre durante o período de férias das universidades, entre os meses de dezembro e abril. No Free o estudante testa os limites de sua liberdade e responsabilidade, trabalhando e morando em um país com cultura e povo diferentes do Brasil. Além de um acréscimo no currículo, é a chance de melhorar a língua inglesa falando com os nativos do país. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Imprensa - Unisc