Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Os institutos superiores de Teologia, Filosofia e Cultura Religiosa da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem, entre 23 e 25 de agosto, um ciclo de palestras com o tema “Comunicação Simbólica na História da Arte Cristã”. As atividades serão ministradas pelo beneditino da Abadia da Ressurreição em Ponta Grossa, Paraná, Dom Ruberval Monteiro da Silva. Na segunda-feira (23), a palestra será realizada às 19h30min, no Auditório do Campus II da UCPel (rua Almirante Barroso, 1.202). O público- alvo são professores e alunos das graduações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
Já na terça (24), o evento será no Auditório Dom Antônio Zattera, às 19h, para a comunidade em geral. Na quarta-feira (25), às 19h30min, novamente no Auditório do Campus II, a palestra será direcionada ao curso intensivo de Teologia para Leigos.

Curso
De 24 a 26 de agosto, das 8h às 11h30min, Dom Ruberval ministrará um curso também baseado na “Comunicação Simbólica na História da Arte Cristã”. Com carga horária de 12 horas, o curso será aplicado para estudantes, professores e demais interessados no assunto.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto de Teologia Paulo VI, na avenida Dom Joaquim, 1.458, bairro Três Vendas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3223.0718.

Assessoria de Comunicação UCPel