Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
PUCRSInterceptações telefônicas, Lei Maria da Penha, liberdade de expressão e direito penal, criminologia e controle social na contemporaneidade e o direito penal e os 20 anos da Constituição Federal são alguns dos temas debatidos no "7º Congresso Transdisciplinar de Estudos Criminais", que acontece nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de setembro, no Campus Central da PUCRS (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

 As palestras serão realizadas pela manhã, tarde e noite e ministradas por professores da Faculdade de Direito (Fadir), do Instituto Transdisciplinar de Estudos Criminais (Itec/RS) e de outras universidades. Também haverá o lançamento da "Revista de Estudos Criminais", comemorativa aos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais da Universidade (PPGCRIM) e da fundação do Itec/RS, além de uma homenagem aos professores que marcaram a história do instituto.

 

Outras informações pelo telefone (51) 3320-3680 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Inscrições na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), sala 201 do prédio 40.

 


Assessoria de Comunicação Social - PUCRS / ASCOM