Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE) realizará sua vigésima quinta reunião anual de 25 a 28 de agosto, em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Pesquisadores do Brasil e de diversos países estarão reunidos para apresentar e debater centenas de trabalhos em diversos temas. A reunião terá conferências, miniconferências, simpósios e cursos. Este ano, a reunião será composta pelo Congresso da Sociedade Brasileira de Biofísica, pelo Congresso Brasileiro de Fisiologia, pelo Congresso da Sociedade Brasileira de Investigação Clínica e pelo Congresso do Brazilian Society for Research on Vision and Ophthalmology.
A reunião tem a participação das sociedades brasileiras de Biociências Nucleares (SBBN), de Biologia Celular (SBBC), de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq), de Ciência em Animais de Laboratório (SBCAL/Cobea), de Farmacologia e Terapêutica Experimental (SBFTE), de Imunologia (SBI), de Neurociências e Comportamento (SBNeC) e de Endocrinologia e Metabologia (SBEM).

Haverá também a entrega dos prêmios Jovem Investigador Michel Jamra, Álvaro Ozório de Almeida, Bravo/Allergan e SBEM de Incentivo à Pesquisa.

Mais infomações: www.fesbe.org.br/fesbe2010

Agência FAPESP