Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Entre os dias 2 de agosto e 2 de setembro, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, a disciplina de pós-graduação Teoria e epistemologia da comunicação: rumo a uma estética da cultura visual será ministrada pelo austríaco Frank Hartmann, professor-doutor na Bauhaus-Universität Weimar, na Alemanha. Hartmann é coordenador do curso de Novas Mídias e membro do Departamento de Comunicação da Universidade de Viena, Áustria.
O horário das aulas é das 14 às 17 horas. A disciplina será ministrada em inglês. Os alunos de pós-graduação da ECA podem se matricular pelo sistema Fênix e recebem quatro créditos. É possível fazer a inclusão de matrícula até 10 de agosto no balcão do Serviço de Pós-Graduação, de segunda a sexta, das 12 às 16h30.

Os demais interessados no curso podem se inscrever enviando um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o nome completo, telefone, email e RG e recebem certificado de participação. A disciplina é organizada pelo Núcleo de Estudos Filosóficos da Comunicação (FiloCom) da ECA, coordenado pelo professor Ciro Marcondes Filho, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da unidade.

Mais informações: site www.eca.usp.br/nucleos/filocom/home.html

Agência USP