Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Editora da Universidade Federal do Paraná realiza, de 30 de agosto a 03 de setembro, a 8ª Feira Universitária do Livro, na Praça Santos Andrade, em frente ao Prédio Histórico da UFPR. O atendimento será das 9 às 20 horas e a entrada é gratuita. O evento tem como objetivos a promoção da cultura e da leitura dos livros de produção universitária, que resultam das pesquisas contemporâneas das diversas áreas do conhecimento humanístico, científico e tecnológico.
Além da Editora da UFPR, a Feira contará com a presença de várias editoras universitárias de expressão nacional, como Edusp, Unicamp, Unesp, UFMG, Unijuí, Eduel, Eduem, UEPG e ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias). Os expositores prometem descontos de até 50% nas publicações.

O diretor da Editora da UFPR, Gilberto de Castro, explica que a 8ª Feira Universitária do Livro "é uma oportunidade para estudantes, professores e leitores em geral comprarem livros sintonizados com os debates culturais e científicos mais importantes do mundo atual, por preços bastante acessíveis".

Este ano, a Feira será realizada na Praça Santos Andrade para abranger um público maior e mais diversificado. Nas edições anteriores, a estrutura era montada no pátio da Reitoria.

Serviço:
8ª Feira Universitária do Livro
Data: 30 de agosto a 03 de setembro de 2010
Horário: 9h00 às 20h00
Local: Praça Santos Andrade (em frente ao Prédio Histórico da UFPR)
Informações: 3360-7489
Entrada gratuita

Assessoria de Comunicação Social da UFPR