Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Cinema, teatro e atrações musicais que trazem o jazz, o samba, pop rock e muitos outros estilos são o tempero da “Semana de Arte – Cultura de Paz” promovida pela Universidade Católica de Brasília de 23 a 28 de agosto no Campus I da UCB. O evento é organizado pelo Programa de Arte e Cultura da Católica em parceria com o Ponto de Cultura Invenção Brasileira. Além das apresentações cênicas e musicais, a programação traz diversas oficinas e debates para todos os gostos.
Os participantes poderão aprender um pouco mais sobre pintura de tela, capoeira, fotografia, origami, pedagogia Griô ou ainda participar da Noite de Talentos, em que poderão mostrar suas habilidades no campo da poesia, teatro e música.

O Projeto Ciranda, iniciativa da UCB que traz cidadania e educação a mais de 500 crianças de comunidades carentes do DF, estará presente na “Semana de Arte” através do CineClube, que fará exibições durante a programação do evento.  

Todos os eventos da “Semana de Arte – Cultura de Paz” da Universidade Católica de Brasília são gratuitos e de classificação livre. A participação nas oficinas dá direito a certificado e para se inscrever os interessados podem enviar um email para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefonar para o número 3356-9083. As vagas são limitadas.


SERVIÇO

Semana de Arte – Cultura de Paz

Universidade Católica de Brasília – Campus I, Taguatinga
23 a 28 de agosto
Entre 8h e 19h
Oficinas, apresentações e debates
Participação gratuita

UCB Assessoria de Comunicação