Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Já está disponível para leitura e download a última edição da revista científica Colloquium Vitae. Com artigos e trabalhos das áreas de Saúde e Ciências Biológicas, a revista é um órgão oficial de divulgação da Unoeste e tem o objetivo de atender a comunidade acadêmica das diversas instituições nacionais e internacionais. Além dela, as edições das revistas Colloquium Agrarie, Exactarum e Humanarum também recebem artigos para avaliação e publicação nos próximos números.
De acordo com o editor-chefe das revistas Colloquium, professor doutor Jair Rodrigues Garcia Júnior, acadêmicos, docentes e pesquisadores da Unoeste ou de outras instituições podem publicar artigos. “É preciso que sejam seguidas algumas normas. Cada pesquisa é avaliada por dois especialistas da área em questão, antes da publicação”.

O editor-chefe conta que todo trabalho científico, principalmente quando é publicado e apresentado em eventos de renome, acaba servindo como uma maneira de divulgação tanto do pesquisador, quanto da instituição que ele representa. “Órgãos importantes como o MEC e a Capes, por exemplo, dão grande importância para este tipo de produção”, salienta.

Serviço – A última edição da Colloquim Vitae, mais informações e obtenção das normas de preparação e submissão dos artigos, no link “Revistas e Artigos” no site www.unoeste.br.

Assessoria de Imprensa Unoeste
(Universidade do Oeste Paulista)