Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Laboratório de Fotobiologia e Fotomedicina da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo tem aberta uma vaga para seleção de canditado a pós-doutorado com bolsa da FAPESP. A bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Utilização de nanocarreadores contendo fármacos fotossensíveis e outros ativos derivados de fatores de crescimento aplicados a processos fotodinâmicos nas área da saúde”.
O objetivo é estudar o efeito de processos fotodinâmicos de fármacos fotossensíveis nanoestruturados em modelos in vitro de pele humana e da matriz extracelular.

Os candidatos devem ter título de doutor e experiência em técnicas de fotobiologia (aplicação in vitro e in vivo de laser, espectroscopia no estado fundamental e no estado excitado (resolvida no tempo) em nanotecnologia e no desenvolvimento de sistemas de liberação de fármacos.

Os interessados devem enviar os seguintes documentos, em formato PDF, até o dia 15 de outubro de 2009, para o coordenador da pesquisa, professor Antonio Claudio Tedesco (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.):

1) Carta de apresentação com breve relato da experiência científica, motivações para o projeto e indicação de duas referências, com e-mails para contato; 
2) Link para o currículo Lattes atualizado.
O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 e o período da bolsa é de 24 meses.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br
 
Agência FAPESP