Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP está disponível no Projeto Temático “Aspectos genéticos da qualidade, eficiência e sustentabilidade da produção de carne de animais da raça Nelore”, para pesquisa na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Jaboticabal. O prazo de inscrição termina em 15 de julho de 2019. O pós-doutorando participará do subprojeto “Aplicação da bioinformática no genoma bovino da raça Nelore e análise do transcriptoma, integrando informações públicas”.
O bolsista também participará e dará suporte aos alunos no desenvolvimento de teses e dissertações relacionados ao Projeto Temático.

O candidato deve ser doutor em Bioinformática ou áreas afins obtido há menos de sete anos. Além de sólido histórico em informática, é exigida experiência em: programação de linguagem básica como R, SQL, Perl, Python, C++ ou Fortran; segurança da informação e gerenciamento de big data; processar e analisar dados de sequenciamento de DNA e RNA (NGS); e redação científica na língua inglesa.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, com documentação anexada em formato PDF para a coordenadora do projeto, a professora Lucia Galvão de Albuquerque (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Os documentos necessários para o registro são curriculum vitae, carta de apresentação e duas cartas de recomendação.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/2840.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP