Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Ulster University, do Reino Unido, está com inscrições abertas para brasileiros residentes no Brasil interessados na vaga de pesquisador assistente para o projeto “A Conexão Port-au-Prince-Rio: 'Efeito Colateral' das tropas da ONU no Haiti e tropas brasileiras no Rio de Janeiro”. O assistente de pesquisa coletará informações e desenvolverá parcerias no país de acordo com as necessidades do projeto. Fará também a interpretação, tradução e transcrição de documentos, entrevistas de pesquisa e reuniões em português e inglês, além de dar apoio logístico durante as visitas da equipe inglesa de pesquisa ao Brasil.
A faixa salarial será entre 27 mil e 29 mil libras por ano. O pesquisador selecionado terá uma rotina de 17,3 horas de trabalho por semana. As atividades da vaga serão iniciadas no dia 2 de setembro de 2019 e a duração prevista é de 10 meses.

A inscrição deve ser feita on-line, por meio do site da Ulster University, até o dia 30 de maio de 2019. Haverá entrevista dos candidatos no dia 7 de junho.

Mais informações: https://bit.ly/2Q0bHXj.

Agência FAPESP