Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Oportunidades de estágio, aprendiz, trainee e emprego em grandes empresas são o objetivo da UniCarreira, feira virtual inédita, gratuita e voltada para empregabilidade de estudantes universitários e de ensino médio, jovens aprendizes e pessoas com deficiência. O evento será promovido pela UniCarioca – conceituada segundo o MEC como o melhor centro universitário do Rio de Janeiro pelo quinto ano consecutivo – e acontecerá entre meia noite do dia 13 de agosto até 23h59 do dia 17.
Serão 120 horas full time para que o estudante se mantenha conectado ao mercado de trabalho, com acesso a mais de mil vagas em grandes empresas, como Escritório de Advocacia Carlos Mafra, White Martins e Lojas Americanas, e integradoras, tais como CIEE-Rio, Empodera, Mudes, Instituto Capacitare e Eureca – e a conteúdos exclusivos sobre carreira.

“Feiras como essas permitem que os alunos e quem deseja ingressar no mercado de trabalho identifiquem as possibilidades de crescimento pessoal e profissional e, a partir daí, direcionem a construção das suas competências e habilidades para aquilo que o mercado está procurando. Além disso, esses eventos mostram quais os caminhos e meios existentes na atualidade para poder encaminharem seus currículos, participarem de processos de seleção e acelerarem o seu desenvolvimento”, diz o pró-reitor acadêmico da UniCarioca Max Damas. Para mais informações e inscrições, acesse www.unicarioca.edu.br/unicarreiravirtual.

Serviço:
Feira virtual UniCarreira
Tema: Empregabilidade
Datas: de 13 a 17 de agosto
Vagas limitadas
Informações e inscrições: www.unicarioca.edu.br/unicarreiravirtual