Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Uma oportunidade de mestrado, com Bolsa da FAPESP, está disponível na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP para o projeto “Estudos sobre mecanismos de diferenciação celular durante o desenvolvimento embrionário inicial em bovinos”. O prazo de inscrição termina no dia 20 de abril de 2018. O projeto tem como objetivo compreender o papel da via de sinalização HIPPO na segregação entre massa celular interna e trofectoderma.
O projeto envolverá fertilização in vitro, microscopia confocal com imunofluorescência e técnicas de biologia molecular como CRISPR/Cas9 e PCR quantitativo.

O candidato deve ter bom histórico acadêmico, inclinação para pesquisa e formação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Biomedicina e áreas afins.

A inscrição deve ser feita por e-mail – anexando curriculum vitae, um breve texto sobre o interesse na área de pesquisa (150 palavras) e duas indicações de referência (com e-mail e telefone) – com o professor coordenador do projeto, Marcelo Demarchi (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Mais informações sobre a vaga disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1979. Saiba mais sobre a Bolsa de Mestrado da FAPESP em www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP