Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Projeto Temático “Desafios para o Século XXI em Física e Astrofísica de Neutrinos”, conduzido no Grupo de Física e Astrofísica de Neutrinos (Gefan) da Unicamp, tem uma oportunidade para doutorado direto com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 12 de dezembro de 2017. As linhas de pesquisa da bolsa compreendem:

1) Física de partículas teórica com ênfase em fenomenologia de neutrinos; 2) Física de partículas experimental, com ênfase em instrumentação, análise de dados ou desenvolvimento de softwares com ênfase no experimento DUNE.

Os interessados em se inscrever deverão enviar e-mail para o professor coordenador do projeto, Orlando Luis Goulart Peres (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1802.

A bolsa é de três anos, com a possibilidade de prorrogação. Além disso, poderá ser incluído estágio de doutorado-sanduíche por até um ano em uma instituição fora do Brasil. Os requisitos e benefícios estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/dd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP