unisul logoPara conquistar bolsas de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) é necessário se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e as inscrições estão abertas até esta sexta-feira, 19/5. Bolsas de estudos pelo Prouni: as inscrições para o Enem podem ser realizadas, AQUI!
É através da prova que alunos dos terceirões, e também aqueles que já possuem ensino médio completo, podem concorrer a bolsas do Prouni. Através do Prouni, a Unisul oferece centenas de bolsas de 50% e 100%. Em ambos os casos o estudante precisa estar concluindo ou ter concluído o Ensino Médio em uma escola pública. Para quem vem de escola particular a regra vale para aquele que ganhou bolsa integral, só tem direito ao benefício quem ainda não possui graduação.

Até a data das provas, 5 e 12 de novembro, representantes da Unisul de Tubarão orientam estudantes por meio de visitas às escolas, empresas, cooperativas, prefeituras e outras instituições, para divulgar datas e demais informações pertinentes. Para ficar por dentro de tudo que a Unisul compartilha, basta fazer o cadastro no Unisul.Futuro e terá acesso a orientações e dicas semanais, além de poder participar – gratuitamente – de aulões preparatórios e do Simuladão Unisul.
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn