Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
british council logoA FAPESP e o British Council anunciaram nova oportunidade de apoio a projetos colaborativos de pesquisadores do Estado de São Paulo e do Reino Unido. A chamada tem apoio do programa Institutional Links, do Newton Fund, e está aberta a propostas nas áreas de “Rural development” e “Biodiversity”. A duração dos projetos apoiados deverá ser de até 24 meses.
Cada proposta terá um pesquisador responsável no Estado de São Paulo e um do Reino Unido.

Na FAPESP, as submissões de propostas deverão seguir as normas e orientações do Programa de Pesquisa em Políticas Públicas.

Pesquisadores do Estado de São Paulo interessados em participar da chamada devem fazer consulta de elegibilidade à FAPESP antes de iniciar a elaboração da proposta. Consultas de elegibilidade serão respondidas em um prazo de até 20 dias a contar da data de recebimento do e-mail.

O projeto de pesquisa deve ser escrito em língua inglesa. Os proponentes deverão seguir o cronograma da Chamada Newton Fund – Institutional Links. A data-limite para submissão de propostas é 13 de junho de 2017. Cada proposta deverá ser submetida à FAPESP e também ao British Council pelos pesquisadores responsáveis no Estado de São Paulo e no Reino Unido, respectivamente.

A chamada está publicada em: www.fapesp.br/10963.

Agência FAPESP