Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu inscrições para contratação de três professores substitutos para o campus Baixada Santista e Osasco, nos cargos de Professor Adjunto A Substituto, Nível 1, nas áreas de Administração/Administração Geral, Terapia Ocupacional e Fisioterapia/Fisioterapia Neurofuncional da Criança. As vagas têm carga horária de 40 horas semanais. O prazo de inscrição para a vaga de docente nas áreas de Administração/Administração Geral, no campus Osasco, encerra em 24 de abril às 16 horas.
Mais informações estão disponíveis em http://concurso.unifesp.br/editais/edital101-2017.htm.

O prazo de inscrição de candidatos à vaga de docente na área de Terapia Ocupacional, no campus Baixada Santista, encera em 2 de maio às 16 horas. Para mais informações acesse http://concurso.unifesp.br/editais/edital092-2017.htm.

O prazo de inscrição de candidatos à vaga de docente na área de Fisioterapia/Fisioterapia Neurofuncional, no campus Baixada Santista, também encerra no dia 2 de maio às16 horas. Mais informações estão disponíveis em http://concurso.unifesp.br/editais/edital090-2017.htm.

Agência FAPESP