Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
agronomiaO Departamento de Solo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado na área de mapeamento digital de solos e sensoriamento remoto com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 18 de novembro 2016. O bolsista integrará a equipe de pesquisa do Projeto Temático Geotecnologias no mapeamento digital pedológico detalhado e biblioteca espectral de solos do Brasil: desenvolvimento e aplicações. Os candidatos devem ter conhecimentos na área de softwares e pacotes estatísticos, além de conhecimento em solos. A seleção dos candidatos será realizada mediante análise de currículo.
Mais informações devem ser solicitadas ao pesquisador principal do projeto, José Alexandre Melo Demattê, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/1310/.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação, composto por uma mensalidade adicional e despesas de transporte, quando houver deslocamento por distância superior a 350 quilômetros. Esse benefício precisa ser aprovado pela FAPESP.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhe-cimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Agência FAPESP