Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF-USP) oferece, até o dia 30 de junho, uma vaga de Pós-Doutorado em Teoria das Cordas, com foco na correspondência AdS/CFT. O candidato selecionado receberá bolsa da FAPESP por dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois anos, conforme seu desempenho. A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático Dualidade gravitação/teoria de Gauge.
O grupo de cordas do IF-USP é formado por Victor Rivelles e Diego Trancanelli e mantém contato com o grupo de cordas do Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (IFT-Unesp) e com o ICTP-SAIFR.

Os interessados devem enviar curriculum vitae com lista de publicações, plano de pesquisa e descrição de interesses, além duas cartas de recomendação, diretamente ao Professor Trancanelli, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via correios para o IF-USP, caixa postal 66318, CEP 05315-970, São Paulo, SP.

A oportunidade está publicada no endereço fapesp.br/oportunidades/1171.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Agência FAPESP