Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abrirá inscrições para concurso público para provimento de uma vaga de professor doutor do Departamento de Geologia e Recursos Naturais, nas disciplinas Geofísica e Geologia Geral. Poderão inscrever-se candidatos com título de doutor em Geologia ou áreas correlatas e experiência comprovada em pesquisa científica em Geofísica.
A opção preferencial para a contratação é o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com remuneração inicial de R$ 9.185,10.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou seu procurador, de 25 de junho a 24 de julho, no horário entre 9h00 e 12h00 e das 14h00 às 17h00, na Secção Administrativa, sala 24, do Instituto de Geociências, na rua João Pandiá Calógeras, nº 51, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas.

Os documentos requisitados e mais informações estão disponíveis no endereço portal.ige.unicamp.br/sites/default/files/concursos/Edital_GE-112%20GE-117%20GF-300_DGRN_0.pdf.

Agência FAPESP