Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
USP IQSCA comissão de pesquisa do Instituto de Química de São Carlos, da Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições de candidatos a uma bolsa de pós-doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O bolsista selecionado atuará no projeto “Materiais para catálise e dispositivos optoeletroquímicos”, coordenado pela professora Elisabete Assaf.
A bolsa tem valor mensal de R$ 4,1 mil e terá duração de um ano. As atividades começam em janeiro de 2015 e a primeira bolsa será recebida em fevereiro de 2015.

Os candidatos devem ter formação em Química, Engenharia ou áreas correlatas, com experiência para atuar na área de preparação e caracterização de catalisadores sólidos, reatores químicos e cinética. É desejável ter experiência na área de instrumentação.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (10/11) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, entrar em contato com a professora Elisabete Assaf pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3373-9918 ou com Karina, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3373-9937.

Agência FAPESP