Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para a “Competição de TI e Inovação para o Reino Unido”, que selecionará sete empresas empreendedoras e inovadoras do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) interessadas em globalizar seus negócios. A Agência de Inovação Inova Unicamp recebe as inscrições das empresas sediadas no Estado de São Paulo. Podem participar desde startups incubadas até empresas mais amadurecidas, sem restrição mínima de faturamento nem de número de funcionários.
A competição é uma iniciativa do UK Trade & Investment (UKTI) e do Consulado Geral Britânico. Além de São Paulo, os estados de Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul também receberão inscrições. Cada um desses estados fará uma etapa regional, que terá um vencedor.

O representante da empresa vencedora ganhará uma viagem ao Reino Unido para participar do Rio Info Europe 2014, bem como da programação a ser desenvolvida pelo UKTI, com as principais despesas pagas.

A inscrição deve ser feita pela internet e, além dos dados da empresa, será exigida uma descrição do plano de negócios da empresa no Reino Unido, destacando estimativas de valor de investimento, número de empregos gerados e valor médio dos salários dos funcionários para o período de três anos.

O anúncio das empresas selecionadas será feito no dia 10 de fevereiro. No dia 18, será divulgado o nome a empresa vencedora.

O regulamento da competição pode ser conferido em www.inova.unicamp.br/evento/2906

Agência FAPESP