Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
math 1O Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (NeuroMat), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP, tem oportunidades para bolsistas de pós-doutorado desenvolverem atividades de pesquisa em Neuromatemática. As vagas são direcionadas a recém-doutores interessados em pesquisa em um dos dois perfis exigidos: candidatos com sólida formação em teoria das probabilidades ou em neurociência.
Dos candidatos que tiverem formação em teoria das probabilidades serão exigidos conhecimentos prévios em mecânica estatística rigorosa, grafos aleatórios ou modelagem estocástica em biociências.

Já dos candidatos com formação em neurociência serão exigidos conhecimentos em programação, experiência anterior em obtenção e análise de registros neurofisiológicos e interesse em trabalho em equipes multidisciplinares.

As bolsas são concedidas inicialmente por dois anos, com possível prorrogação por mais dois anos, em função dos resultados obtidos. A relação da documentação necessária para participar do processo de seleção pode ser conferida em http://neuromat.numec.prp.usp.br/postdoc.

A data-limite para inscrições é 5 de janeiro de 2014. Mais informações sobre a oportunidade: www.fapesp.br/oportunidades/524.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP