Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Projeto Temático “Técnicas modernas em espectrometria de massas e desenvolvimento de novas aplicações em ciências: química, bioquímica, materiais, forense, medicina, alimentos, farmácia e veterinária”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O bolsista atuará na área de Química e conduzirá as atividades ligadas à identificação e quantificação de moléculas biológicas, utilizando as ferramentas de espectrometria de massas para solucionar problemas em diversas áreas de conhecimento.
Espera-se que o candidato tenha vasto conhecimento e experiência em análises quantitativas e qualitativas, utilizando a espectrometria de massas, e que esteja disposto a trabalhar em um projeto multidisciplinar. Também é necessário que tenha fluência na língua inglesa e dedicação exclusiva às atividades do projeto.

Os interessados devem enviar curriculum vitae e ao menos duas cartas de apresentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A data-limite para inscrições é 1º de novembro de 2013. Mais informações sobre a oportunidade: http://www.fapesp.br/oportunidades/501 .

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP