Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) abriu um concurso para a contratação de um professor doutor em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. O Departamento é responsável pelo Bacharelado em Ciência da Computação, um dos mais concorridos da Fuvest, além de participar de disciplinas em vários cursos de graduação no campus da capital.
O Departamento é igualmente responsável pela Pós-Graduação em Computação na USP em São Paulo e pelo Centro de Competência em Software Livre (CCSL).

O docente contratado será responsável por disciplinas de Estrutura de Dados e outras. A definição da disciplina está disponível em https://uspdigital.usp.br/janus/componente/catalogoDisciplinasInicial.jsf?action=3&;sgldis=MAC5710.

O Departamento de Ciência da Computação tem atividades de pesquisa em diversas áreas, participando de projetos de destaque como Temáticos FAPESP, Pronex, INCTs e Comissão Europeia.

Interessados em pesquisa em todas as áreas de Ciência da Computação são convidados a se inscrever. Projetos e bolsas são regularmente mantidos pelo Departamento com financiamento FAPESP, CNPq, Capes e Finep, além de parcerias com a iniciativa privada e órgãos do governo.

As inscrições estarão abertas até 10 de abril de 2013 e o edital está disponível em: www.ime.usp.br/?view=details&id=1151:concurso-professor-doutor-departamento-de-ciencia-da-computacao&Itemid=641&option=com_eventlist.

Mais informações sobre o Edital (como prazos e documentação) e sobre as atividades de ensino, pesquisa, extensão, produção acadêmica e premiações do Departamento podem ser obtidas em: www.ime.usp.br/dcc, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (11) 3091-6135.

Agência FAPESP