Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições de interessados no concurso público para provimento de um cargo de professor doutor para o Departamento de Ciência Política, disciplina de Teoria Política. O profissional selecionado trabalhará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, com salário de R$ 8.715,12 (maio/2012).
O programa do docente selecionado engloba os temas: “Modalidades de teoria política”, “Conservadorismo e liberalismo no pensamento político brasileiro”, “República e republicanismo”, “Direito natural e contratualismo”, “Teoria política e teoria social”, “Ordem e mudança no pensamento político moderno”, “A liberdade dos antigos e a liberdade dos modernos”, “Liberdade, igualdade e revolução”, “Estado e sociedade civil” e “Marxismo e teoria política”.

As inscrições estão abertas para o edital FFLCH/FLP/n.º 032/2012 até o dia 20 de dezembro de 2012 no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, Rua do Lago nº 717, sala 107 (prédio da administração da Faculdade), Cidade Universitária, São Paulo, de 2ª a 6ª das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações: http://academica.fflch.usp.br/node/266, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (11) 3091-4590 / 4621.

Agência FAPESP