Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de PlantasO Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da Universidade Federal de Lavras (Ufla), abre inscrições no período de 17/9/2008 a 15/10/2008 para a seleção de um bolsista no “Programa de Apoio e Projetos Institucionais com a Participação de Recém-Doutores – PRODOC/CAPES”, no projeto intitulado “Incrementos nas atividades em biotecnologia no Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas e na UFLA”.
O candidato deverá ter formação e conhecimento em biotecnologia, nas áreas manipulação de DNA e RNA, sequenciamento e clonagem de genes.

Os candidatos deverão entregar cópia do curriculum vitae e carta de intenção na secretaria do Programa de Genética e Melhoramento de Plantas, no DBI/UFLA.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17/10/2008.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1342 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

UFLA Assessoria de Comunicação