Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de professores titulares em regime de tempo parcial (RTP), nível MS-6, mas com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP) em várias áreas e departamentos. Uma vaga é no Instituto de Artes, na área de Multimeios e Ciências para ministrar a disciplina “Educação e Tecnologia”. A outra é no Instituto de Computação na área de Processamento de Imagens para a disciplina “Introdução ao Processamento de Imagem Digital”.
Há uma oportunidade no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, na área de Análise.

Na Faculdade de Odontologia de Piracicaba, há uma vaga em aberto para atuar em Endodontia, no Departamento de Odontologia Restauradora.

No Instituto de Biologia, são três oportunidades: em Fisiologia do Sistema Digestório, Nutrição e Metabolismo; Sistemática e Evolução de Angiospermas; e Genética Vegetal.

Há ainda duas vagas em aberto na Faculdade de Tecnologia nas áreas de Tecnologia para a Informação, Comunicação e Instrumentação e na área de Saneamento.

Os candidatos devem apresentar título de livre-docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecido pela Unicamp. O concurso será constituído de prova de títulos, didática e prova de arguição.

As inscrições se encerram de 30 de agosto a 16 de novembro, a depender do edital. As inscrições serão recebidas pelas secretarias de cada departamento.

Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/ concursos_docentes.htm#cc_titular

Agência FAPESP