Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
fass-logoFaculdade São Sebastião/Objetivo Litoral - As inscrições para o concurso de bolsas do cursinho pré vestibular intensivo do Objetivo Litoral continuam abertas. Esta é uma boa oportunidade para quem está se preparando para as provas de vestibular e do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que acontecem no final do ano. O início das aulas será em agosto, na unidade Objetivo de Caraguatatuba. Iniciado este ano, na unidade de Caraguatatuba, o cursinho do Objetivo Litoral reuniu os melhores e mais conhecidos professores do Litoral Paulista, como Neca; de biologia, Gleivison; de português, William de física, entre outros.
Os participantes deste processo seletivo concorrerão a bolsas de estudo que vão de 25% até 100% (esta para o primeiro lugar), sendo o valor integral da mensalidade R$ 248,00 - a mais baixa do mercado, com pagamento somente em agosto.

As inscrições vão até dia 10 de julho e a prova acontecerá no Objetivo de Caraguá, na próxima segunda-feira, dia 12 de julho, às 19h. Faça hoje mesmo sua inscrição e prepare-se desde já para o futuro com o Objetivo Litoral. Acesse www.objetivolitoral.com.br e participe!

FASS - Faculdade São Sebastião/Objetivo Litoral