
Para professor assistente será oferecida uma vaga no Departamento de Enfermagem Básica. A área de conhecimento é Enfermagem Fundamental e Enfermagem do Adulto e Idoso. Os interessados devem ter concluído a graduação e o mestrado em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até 22 de abril.
As inscrições para as duas vagas devem ser feitas na secretaria da Escola, (avenida Alfredo Balena, 190, sala 215, bloco sul – bairro Santa Efigênia), das 8h às 17h.
Mais informações pelos telefones (31) 3409-9828 e 3409-9829 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os editais estão disponíveis no site da instituição: www.enf.ufmg.br.
(Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG)