Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Conselho de Administração da Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron (ABTLuS) constituiu um Comitê de Seleção para a indicação do novo diretor-geral do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas. O CNPEM reúne os Laboratórios Nacionais de Luz Síncrotron (LNLS), de Biociências (LNBio), de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) e de Nanotecnologia (LNNano) e é gerido pela ABTLuS por meio de contrato de gestão com o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).
O comitê é presidido por Rogério Cezar de Cerqueira Leite, presidente do Conselho de Administração da ABTLuS, e formado por Carlos Henrique de Brito Cruz (diretor científico da FAPESP), João Steiner (professor titular do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo), Pedro Wongtschowski (diretor-presidente do Grupo Ultra) e Adalberto Fazzio (coordenador-geral de Micro e Nanotecnologias do MCT).

Os interessados devem enviar currículo para o secretário-executivo do comitê, Rui Henrique Pereira Leite de Albuquerque, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30 de junho de 2011. Mais informações: (019) 3512-1033.

Agência FAPESP