Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para ingresso através da utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 ou de 2017, sem necessidade do vestibular. Os interessados podem escolher entre os cursos de Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Gestão Pública, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Recursos Humanos. 
“Os candidatos, com média igual ou superior a 50% do valor da nota máxima atribuível, serão classificados, por curso de opção, segundo a ordem decrescente da média aritmética de suas notas da prova objetiva e da redação. Em caso de empate, valerá a ordem da nota de redação e, finalmente, a da idade”, explica o coordenador de Projetos e Extensão da FMP/Fase, Ricardo Tammela.

A inscrição deve ser feita até 9 de março. Somente poderão se matricular os candidatos que tiverem concluído o ensino médio e apresentarem toda a documentação pedida, no dia da matrícula.

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto foi criada em 1998, em Petrópolis, e vem investindo em pesquisas e em cenários de prática profissional, tendo parcerias com instituições como Fiocruz, LNCC, Inmetro e Universidade de Pittsburgh (EUA). A FMP/Fase foi avaliada pelo MEC com o conceito máximo institucional, nota 5. Com obras de ampliação, o campus é cercado pelo verde da Mata Atlântica. Os interessados em conhecer a faculdade podem consultar o site www.fmpfase.edu.br.