Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufrj poliA Escola Politécnica da UFRJ (Poli-UFRJ) está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Empresarial. O curso é dirigido para gerentes de organizações e profissionais com interesse na área. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h, no Centro do Rio, de 7 de maio de 2018 a 20 de maio de 2019. A carga horária total é de 396 horas. 
O objetivo do curso é proporcionar uma visão multidisciplinar e atualização do conhecimento das melhores práticas gerenciais e empresariais contemporâneas, de forma a contribuir significativamente para a melhoria do desempenho profissional dos participantes.

Segundo o coordenador Vinícius Cardoso, e também professor do MBA, a qualidade dos cursos da Poli-UFRJ foi construída ao longo dos 225 anos de história. “É possível observar nos rankings nacionais e internacionais, que seguimos entre os primeiros colocados, sistematicamente. O valor do nosso diploma reflete-se em ganhos na carreira de nossos alunos porque atestam sua competência em tê-lo obtido. O mercado sabe disso e reconhece”, destaca.

O investimento é de R$ 21.500,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.poli.ufrj.br/especializacao_ge.php. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3938-8065 / 8066 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre a Poli-UFRJ

A Escola Politécnica é a maior unidade da UFRJ, a mais antiga instituição federal de ensino de engenharia do Brasil e também uma das mais reconhecidas pelo padrão de excelência no país. Tem cerca de 5.200 alunos em 13 cursos de graduação (Ambiental, Civil, Computação e Informação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica e de Computação, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Naval e Oceânica, Nuclear, Petróleo e Produção); 1.020 na pós-graduação lato sensu (MBA/ Especialização); 180 em mestrado profissional; e 25 em doutorado acadêmico de Engenharia Ambiental.

Serviço:

MBA em Gestão Empresarial da Poli-UFRJ

Dia: segundas e quartas-feiras
Horário: das 18h30 às 22h
Local: R. Sete de Setembro, 92 - Centro, Rio de Janeiro.
Investimento: R$ 21.500,00
Carga horária total: 396h
Inscrições: http://www.poli.ufrj.br/especializacao_ge.php.
Informações: (21) 3938-8065 / 8066 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..