Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
calligrafia penninoA Universidade Feevale realizará o curso Grafologia como ferramenta na seleção de pessoas. Voltado a profissionais da área de Recursos Humanos, o curso será ministrado por Liane da Silva Pereira, formada em Grafologia pela Sociedade Brasileira de Grafologia (Sobrag). As aulas ocorrerão nos dias 23, 25 e 30 de janeiro e, também, no dia 1º de fevereiro, das 18h às 22h, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do início das atividades, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510) e II.

O curso traz na sua programação uma abordagem da história da Grafologia, além de abordar o espaço gráfico, traços, zonas gráficas, letras reflexas e o parecer grafológico. Durante as aulas também serão apresentados os gêneros de ordem, direção, inclinação, forma, continuidade, dimensão, pressão e velocidade. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.